GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ex de Gerson Brenner diz que Faustão pagou exame de DNA da filha Denise Taccto fez revelações sobre a vida com o ator em biografia

FAMOSIDADES

A ex-mulher de Gerson Brenner, Denise Taccto, revelou em sua biografia, "Digo Sobre Mim", que o apresentador Fausto Silva foi um verdadeiro anjo em sua vida.
Isso porque a apresentadora e bailarina entrou em uma briga na Justiça com a família do ator, que foi baleado na cabeça durante um assalto em 1998, e teve todo o apoio do apresentador.
Ela afirmou, inclusive, que o comunicador fez questão de pagar o exame de DNA da sua filha, Vitória - hoje com 15 anos -, pois não queriam que ela registrasse a criança na época em que o ator estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital do Rio de Janeiro.
“O Faustão na época ficou indignado e pagou o meu exame de DNA. Fiz com o mesmo médico que fez o Pelé e não seria novidade nenhuma. Confirmadíssimo! Aliás, desculpa, mas a Vi [como ela chama a filha] é a cara dele, para azar de quem não aceita. Mais aí veio a alegação dizendo que eu cometi um crime de tirar sangue dele para o teste de DNA... Ai, ai, ai, eu já era a curadora dele, e ele é o pai comprovado da minha filha, que crime eu cometi? Dá-lhe batalha judicial! Que gente louca! Nunca vi tanta monstruosidade na minha vida!”, diz o trecho do livro.
Denise completou ainda dizendo que foi criticada por levar um funcionário do cartório até o hospital para pegar as digitais de Brenner e obter a certidão de nascimento da filha.
“O cartório sofreu processo, segundo a informação que eu tive da diretora de lá, por ter registrado a nossa filha. Eles alegavam que ele não tinha capacidade para isso. Agora eu te pergunto, em oito meses o pai beija a barriga da mãe e estão esperando juntos o nascimento da filha. Só porque ele sofreu acidente e perdeu a capacidade ele não é mais o pai?”, questiona ela sobre o ex-ator, que hoje em dia continua em uma cadeira de rodas e tem dificuldades na fala.
A dançarina ressaltou na obra que tem gratidão por Danielle Winits, Viviane Araújo, Gugu Liberato e o jogador Marcelinho Carioca, que viviam visitando o ator logo depois do acidente.

Nenhum comentário: