GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Haddad suspende inspeção ambiental veicular em São Paulo Contrato com a Controlar foi rompido e, a partir de segunda-feira, veículos não precisarão passar pela fiscalização até que nova licitação seja concluída

O prefeito Fernando Haddad anunciou nesta sexta-feira, 11, que o contrato com a empresa responsável pela inspeção ambiental veicular - a Controlar - terminou. A partir de segunda-feira, 14, ninguém mais vai precisar fazer a inspeção veicular até que seja concluída uma licitação para contratação de empresas para fazer o serviço.
O serviço ficará suspenso por no máximo seis meses, segundo a Prefeitura.
A administração estima que 300 mil veículos que fariam a inspeção ainda este ano não passarão pela fiscalização. Os proprietários desses veículos deverão fazer a inspeção no ano que vem. Além deles, em 2014, pelas novas regras, passarão pela inspeção todos os veículos fabricados e licenciados em 2011, 2009, 2007, 2005 e anos anteriores.
Quem já pagou a inspeção, mas ainda não passou pela fiscalização poderá pedir o reembolso pelo site da Prefeitura.
Ainda não foi definido se a Controlar poderá participar da nova licitação, que, desta vez, deve ser dividida em quatro lotes.

Nenhum comentário: