GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lulu Santos aprova candidato que reprovou no "The Voice" americano e dispara: "Eles não sabem nada" Sam Alves se emocionou ao ter as quatro cadeiras viradas

FAMOSIDADES

O candidato do "The Voice Brasil" Sam Alves surpreendeu os jurados da atração ao contar a decepção que teve quando participou do reality musical americano.
Cearense de Fortaleza e criado nos Estados Unidos, o cantor disse que se apresentou, mas não conseguiu que nenhum jurado virasse a cadeira para ele. A cantora Shakira até chorou logo depois, tentando explicar o que havia acontecido, mas já era tarde demais.
"Se uma cadeira virar eu me redimo", comentou ele antes de se apresentar para Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.
Para alegria de Sam os quatro viraram e ficaram encantados com sua interpretação de "When I Was Your Man", de Bruno Mars.
"Estou muito emocionado, principalmente porque participei do programa nos Estados Unidos e nenhuma cadeira virou", relembrou ele.
Foi aí que Lulu Santos não pensou duas vezes e disparou: "Eles não sabem nada! Para mim foi muito importante a tua entrega à tua arte. É evidente que você sabe tudo, agora faça uma boa escolha", pediu ao cantor, que escolheu Claudia Leitte para ser sua orientadora.

Nenhum comentário: