GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Sabrina Sato e Tatiane Minerato no ensaio da Gaviões, vejam as fotos.


(Foto: Leo Franco/Ag News)

Sabrina Sato, apresentadora do Pânico, da Band, participou do ensaio da Vila Isabel na noite de sábado (17). A rainha de bateria da escola mostrou que tem samba no pé.  A musa gosta tanto de sambar, que nesta sexta (21), Sabrina esteve no ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo e mostrou que estava no ritmo dobando de loucos e que também está em boa forma.

Antes do ensaio, ainda em sua residência Sabrina fez uma pose sensual para mostrar seu look para ir ao ensaio, e suas fotos foram postadas no Instagram pelo cabeleireiro Thiago Fortes

Depois do ensaio, em seu Twitter, ela postou algumas fotos com a seguinte legenda: "Muito samba e amigos #gavioesdafiel #Corinthians stylist @yanacioli make @henriquem85 . Gaviões @ronnymacedo @fortesthiago @aledias @thiagoadorno @karinasatorahal. Sou mais uma louca...um gavião...onde estou aí na foto? #fiel".

Quem também estava animada no ensaio na sexta-feira (21), da Gaviões da Fiel,era a rainha de bateria Tatiane Minerato. Segundo portal Ego, a rainha ousou tanto que mostrou bem mais do que devia durante o ensaio da escola, em São Paulo. A loira, que é rainha de bateria da escola de samba, usou um vestido curto e bem decotado de paetês prateados e acabou mostrando os seios e a calcinha na hora da empolgação.

Vejam as fotos das Musas:






Nenhum comentário: