GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de dezembro de 2012

No Face, apresentadora posta foto de Pedro, filho do cantor Leonardo.


A apresentadora do programa Nocaute, no canal Esporte InterativoLucilene Caetano postou em sua página na rede social Facebook, no início deste mês, uma foto do cantor Pedro Leonardo. Na foto Pedro, filho do cantor Leonardo, aparece brincando com sua filha Maria Sophia, ela fez isso para tranquilizar os fãs, já que a mídia não tem falado do cantor. Segundo informações do Terra, Pedro pode voltar aos palcos no ano que vem. 

Na legenda da imagem, Lucilene Caetano, que também é rainha de bateria, escreveu uma mensagem.

"Muita gente me pergunta como ele está, por sermos de Goiânia... e a mídia não tem falado mais. Enfim... tá aí, PEDRO LEONARDO, meu conterrâneo, filho do meu amigo Leonardo com sua linda filha. Super bem, saudável, já cantando e FELIZ! Isso é o que importa! Uma vida salva pela vontade de DEUS! Sim, milagres acontecem pq é bom ser do bem! Podem acreditar". Postou a apresentadora no Face.

Vamos relembrar o que aconteceu com o cantor Pedro Leonardo, da dupla Pedro e Thiago.
O cantor passou mais de 80 dias internado por conta de um grave acidente de carro que sofreu ao voltar de um show, na madrugada de 23 de abril, na divisa deMinas Gerais e Goiás

Nenhum comentário: