GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Suzy Favor, ex medalhista olímpica, admite vida dupla como prostituta.


Segundo informações Suzy Favor Hamilton, depois de defender as cores dos Estados Unidos em três edições dos Jogos Olímpicos (Barcelona-92, Atlanta-96 e Sydney-00), a ex-atleta dos 1.500 m Suzy Favor Hamilton admitiu nesta quinta-feira que virou prostituta depois de se afastar do esporte.

Suzy confirmou os boatos depois que a notícia vazou na imprensa de seu país. Através do Twitter, a ex-esportista justificou sua opção de vida. "Me dei conta de que tomei decisões muito irracionais e assumo a minha responsabilidade por elas. Não sou vítima aqui e eu sabia o que estava fazendo. Me senti atraída pela prostituição especialmente porque me dava mecanismos de sobrevivência quando eu vivia momentos muito difíceis na minha vida e no meu casamento", escreveu.

atleta disse que não espera ser compreendida, mas que as razões pelas quais tomou esta decisão tinham sentido para ela e estavam "muito relacionadas com a depressão". Disse, ainda, que tinha a intenção de "voltar a ser boa mãe, esposa, filha e amiga".

Segundo o informe do The Smoking Gun, a atleta trabalhou como prostituta desde dezembro passado com o pseudônimo de "Kellly Lundy", cobrando US$ 600 a hora. Ela atendia em Los AngelesChicago Houston, assim como em Las Vegas. A atleta, que também fez carreira como oradora motivacional, participou de um comercial da Nike e trabalhou na promoção de projetos da Disney.

Ela vive em Madison, Wisconsin, com o marido, Mark, que tinha conhecimento de sua vida dupla. "Ele tentou me fazer parar", disse ao site. "Ele não apoiava isto em absoluto", acrescentou.

Após ter admitido sua vida dupla, a atleta foi cortada da meia maratona da Disneylandia.

Nenhum comentário: