Segundo informações Suzy Favor Hamilton, depois de defender as cores dos Estados Unidos em três edições dos Jogos Olímpicos (Barcelona-92, Atlanta-96 e Sydney-00), a ex-atleta dos 1.500 m Suzy Favor Hamilton admitiu nesta quinta-feira que virou prostituta depois de se afastar do esporte.
Suzy confirmou os boatos depois que a notícia vazou na imprensa de seu país. Através do Twitter, a ex-esportista justificou sua opção de vida. "Me dei conta de que tomei decisões muito irracionais e assumo a minha responsabilidade por elas. Não sou vítima aqui e eu sabia o que estava fazendo. Me senti atraída pela prostituição especialmente porque me dava mecanismos de sobrevivência quando eu vivia momentos muito difíceis na minha vida e no meu casamento", escreveu.
Segundo o informe do The Smoking Gun, a atleta trabalhou como prostituta desde dezembro passado com o pseudônimo de "Kellly Lundy", cobrando US$ 600 a hora. Ela atendia em Los Angeles, Chicago e Houston, assim como em Las Vegas. A atleta, que também fez carreira como oradora motivacional, participou de um comercial da Nike e trabalhou na promoção de projetos da Disney.
Ela vive em Madison, Wisconsin, com o marido, Mark, que tinha conhecimento de sua vida dupla. "Ele tentou me fazer parar", disse ao site. "Ele não apoiava isto em absoluto", acrescentou.
Após ter admitido sua vida dupla, a atleta foi cortada da meia maratona da Disneylandia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário