GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de dezembro de 2012

"Os Caras de Pau": Dupla promove concurso de Natal e agita bairro.


A TV Globo informa que no episódio de "Os Caras de Pau" deste domingo, dia 23, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) mobilizam o bairro para um concurso que vai eleger a rua mais enfeitada para o Natal. 

Segundo a emissora, depois de darem os toques finais nos pisca-piscas dos prédios e casas, eles percebem que uma lâmpada se apagou. Preocupados em ganhar a competição, eles tentam consertar a falha na decoração e um curto-circuito que poderia comprometer a vitória dá lugar a uma aparente queima de fogos, agradando os jurados.

Como prêmio, toda a vizinhança segue para um hotel fazenda, mas o clima de harmonia e confraternização tem hora para acabar. A dupla sai a procura por presentes de um amigo oculto e no meio do caminho esbarram com um Papai Noel (Cláudio Cinti) trapaceiro. Inconformados por terem sido enganados, eles se disfarçam de bons velhinhos e entram no ‘Centro de Treinamento para Papai Noel de Shopping’, em busca do presente perdido. 

Nenhum comentário: