GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Adelaide, do 'Zorra Total', vai ficar rica devido aos rumores do "fim do mundo".


Televisão: A TV Globo informou que no episódio de 'Zorra Total' deste sábado, dia 22, o prenúncio do fim do mundo trará a salvação financeira para Adelaide, personagem de Rodrigo Sant’anna.

De acordo com a publicação, às vésperas do possível apocalipse, os passageiros do Metrô Zorra Brasil vão abrir o bolso para fazer doações à família da matriarca na tentativa de se redimirem de seus pecados. Agora ricas, a mãe e a filha Brit Sprite (Isabelle Marques) aproveitam para dar uma repaginada no visual e distribuir “centarros” no metrô.

Ainda de acordo com a TV Globo, para eternizar sua “cara da riqueza”Adelaide ainda posa para um retrato e o batiza de “Monarrica”. O único problema que vai causar rebuliço no metrô é que os doadores querem reaver o dinheiro ao perceberem que a profecia Maia não se concretiza. Mas boa parte da quantia já foi gasta.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha

O programa foi ao ar neste sábado logo após a novela Salve Jorge.

Nenhum comentário: