GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Papa Bento XVI fez críticas as novas concepções da família que se baseiam no casamento homossexual.


Durante seu discurso de Natal para funcionários do Vaticano o papa Bento XVI criticou as novas concepções da família que não se baseiam na união entre um homem e uma mulher. 

pontífice afirmou que a família estava sendo ameaçada por "uma compreensão falsa da liberdade" e um repúdio ao compromisso de toda a vida do casamento heterossexual. "Quando tal compromisso é repudiado, as figuras-chave da existência humana igualmente desaparecem: pai, mãe, filho - elementos essenciais da experiência de ser humano são perdidos", disse.

Segundo informações da revista Veja, o discurso foi mais uma ação do Vaticano em resposta à legalização do casamento gay em estados americanos e países europeus. 

Nenhum comentário: