GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Nanda Costa, a "Morena", de Salve Jorge, diz que adora "ser a mocinha da novela".



A atriz Nanda Costa, que interpreta a "Morena", em Salve Jorge, novela de Glória Perez, concedeu entrevista a coluna do Léo Dias, do jornal O Dia. Questionada sobre o que mais lhe surpreende na novela, Nanda respondeu:  "Eu adoro ser a mocinha da novela e, principalmente, ser do morro. Primeiro, porque eu nunca pensei que fosse fazer uma mocinha, uma protagonista!"

Nanda Costa também contou como ficou sabendo que seria protagonista da novela, "a Glória (Perez, autora da novela) me ligou por volta de 10h e fez o convite. “Oi, Nanda, é a Glória, tudo bem? Então, você acabou de passar para a minha novela”. Eu, então, perguntei pra ela: “Não é trote, não, né?! Porque um convite assim, da autora, de manhã, sem fazer teste, sem nada”. Ela disse que era ela mesma. Eu estava em ‘Cheias de Charme’. E, logo em seguida, a Denise Saraceni (diretora de ‘Cheias de Charme’) me ligou e disse que me liberava da novela das sete porque seria para fazer a protagonista. Aí, foi um grande susto."

Já que a  imprensa está sempre falando sobre a audiência de "Salve Jorge", Léo Dias aproveitou para indagar a atriz - Essa pressão é repassada para os atores? - Nanda  respondeu: "De forma alguma. Isso não é repassado para a gente, não. Acho que todo início de novela tem disso. Vai se ajustando. ‘Avenida Brasil’ foi uma novela maravilhosa, mas não dá para comparar."

No final da entrevista, Léo ainda tentou descobrir alguma novidade sobre "Morena", "O que você sabe do futuro da Morena? Ela vai ficar grávida do Theo, vai ter o filho sequestrado…" mas,Nanda disse que não sabia. "Não sei, vai? A Glória falou! E você leu a sinopse! Você sabe!".

Nenhum comentário: