GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 18 de novembro de 2012

Kim Kadashian recebe ameaças de morte via internet


 Kim Kardashian causou polêmica nas redes sociais. A socialite recebeu, inclusive, ameaças de morte em sua página oficial no Twitter.
Tudo começou quando a morena se manifestou a respeito de um conflito político. “Rezando por todos que estão em Israel”, escreveu.
Após o tweet, Kim recebeu uma avalanche de críticas de seus seguidores. Ela optou então por deletar o texto e, logo após, tweetou uma nova frase: “Estou rezando também para todos na Palestina e ao redor do mundo”.
No entanto, as retaliações não pararam, fazendo com o que a noiva de Kanye West soltasse um comunicado se desculpando por se posicionar diante de um assunto delicado.
“Eu quero me explicar pelo que aconteceu hoje mais cedo. Eu escrevi duas mensagens mandando preces às pessoas da Palestina e de Israel e, depois de ouvir algumas coisas, eu decidi apagá-las, porque percebi que algumas pessoas ficaram ofendidas com o que eu disse. Me desculpem. Eu devia ter apontado as minhas intenções por trás das mensagens que eu postei. O fato é que, independente de religião ou crença política, existem inúmeras pessoas inocentes envolvidas que não optaram por isso, e eu rezo por todas elas e para a resolução disso. Eu também rezo por outras pessoas ao redor do mundo que estão em meio a fogos cruzados parecidos.”

FAMOSIDADES


Nenhum comentário: