GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 18 de novembro de 2012

Segundo mulheres da Força Aérea dos EUA, má conduta sexual ainda é excessiva


Jennifer Smith, sargento técnica da Força Aérea norte-americana, entrou na sala de um oficial sênior na Base Aérea de Kunsan, na Coreia do Sul, com uma pilha de papéis. Ao invés de assinar os documentos, segundo ela, ele insistiu que ela se sentasse. "Ele me disse: 'é final de sexta-feira, por que você não tira a blusa e fica à vontade?'", lembrou Smith.
Na Alemanha, um sargento que se ofereceu para acompanhá-la até sua casa tentou agredi-la sexualmente, ela disse, e só parou quando colegas de trabalho intervieram. Na Base da Força Aérea de Shaw, na Carolina do Sul, onde ela acabou reclamando sobre pornografia e outros materiais explícitos nos computadores da sua unidade, um supervisor a aconselhou a ficar quieta, ela contou.
Durante sua carreira de 17 anos como mulher alistada fazendo trabalho administrativo para esquadrões da Força Aérea, Smith disse ter sofrido repetidas agressões e assédios sexuais. Ela disse que agora está decidida a contar tudo, depois de ficar calada por muitos anos, já que os oficiais superiores estavam envolvidos ou pareciam tolerar comportamentos impróprios vindos dos pilotos, um dos grupos militares mais de elite.

Segundo mulheres da Força Aérea dos EUA, má conduta sexual ainda é excessiva

Nenhum comentário: