GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 18 de novembro de 2012

GSP em uma foto: Marcas de uma volta ou Não é fácil ser um dos melhores de todos os tempos


Mesmo sem lutar em 19 meses, Georges St-Pierre era apontado como favorito na unificação de cinturão dos méio-médios contra Carlos Condit. O canadense realmente venceu na luta principal do UFC 154, mas não foi nada fácil. Ele admitiu que foi uma das lutas mais complicadas de sua carreira. E a foto abaixo mostra bem isso.
A imagem foi feita pela sempre ótima fotógrafa Esther Lin, do site MMA Fighting. Ela mostra GSP durante a coletiva após o evento. Ele passou o tempo todo com um saco de gelo no rosto, que estava com vários cortes. É possível ver os pontos dados. Essa foto mostra como não é nada fácil ser um dos melhores de todos os tempos.

Nenhum comentário: