GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Toca


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, informa que o Centro Cultural “Naiane Leal Ramos”, no bairro da Toca, está com inscrições abertas para diversas oficinas promovidas Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).
Entre as oficinas: Teatro (8 a 14 anos); Jazz (8 a 14 anos e para adultos); Dança Criativa (4 a 7 anos) e Dança de Rua (acima de 7 anos) xilogravura (acima de 12 anos). Em parceria com a Secretaria de Esportes, o Centro Cultural receberá o Jiu Jitsu (a partir dos 4 anos) e a oficina “Recicle Brincando” (8 a 12 anos), que também estão com inscrições abertas, além das oficinas de panificação, tear manual e pintura em tecido, promovidas em parceria com o Fundo de Solidariedade.
Outras oficinas também são realizadas no Galpão das Artes, na Cocaia, e no Centro Cultural da Praia Grande, no sul da ilha, além de outros espaços distribuídos e diversos bairros do arquipélago. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (12) 3896-4138 ou no local, Estrada da Toca, nº 272, Toca.

Nenhum comentário: