GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Juliana Paes intima fãs para a cena do telhado: 'Fiquem acordados’



Juliana Paes intimou os fãs na manhã desta terça-feira para a clássica cena do telhado em “Gabriela”. “Gente!!! Se programem, coloquem pra gravar ou fiquem acordados...finalmente hoje é a cena do telhado em #gabriela. Love Ju”, escreveu. Segundo o site da novela, a cena só vai ao ar amanhã.
A atriz, que faz a protagonista vivida por Sonia Braga em 1975, gravou a sequência no ínicio do mês. “É realmente emocionante poder remontar algo tão icônico. Enxergo como um marco em minha carreira e, por isso, quis participar de tudo. Não tive muita preparação, vim com o espírito de Gabriela e eu mesma subi na árvore e no telhado sozinha, sem ajuda de ninguém”, contou a atriz, após a gravação.
Cena envolve todo o elenco
Quase todo elenco participou da gravação em que Gabriela (Juliana Paes) resgata a pipa de Tuísca (Max Lima) do telhado, deixando Ilhéus em polvorosa. Ao vê-la subir, Tonico (Marcelo Serrado), Amâncio (Genézio de Barros) e Juvenal (Marco Pigossi) ficam hipnotizados. E aos poucos, um a um vai parando para admirá-la. Até Coronel Ramiro (Antonio Fagundes) tira o chapéu e levanta a vista para o telhado. Já Gloria (Suzana Pires) se diverte e aplaude. Enquanto as religiosas Dorotéia (Laura Cardoso), Quinquina (Angela Rebello), Florzinha (Bete Mendes) e Olga (Fabiana Karla) e o padre Cecílio (Frank Menezes) ficam escandalizados.
Na volta da escola, Iracema (Amanda Richter), Zuleika (Fernanda Pontes) e Gerusa (Luiza Valdetaro) também se estarrecem, enquanto Malvina (Vanessa Giácomo) ri da situação. Já Sinhazinha (Maitê Proença) teme que Gabriela caia.
Com ciúmes dos olhares de toda a cidade, Nacib (Humberto Martins) grita para que Gabriela que desça imediatamente. E ela, sem entender o nervosismo do patrão, obedece assim mesmo.

Nenhum comentário: