GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Família de Michael Jackson entra em briga e precisa de intervenção da polícia



As coisas não andam boas na família de Michael Jackson. De acordo com o “Radar Online” o clima esquentou na casa da família quando Randy, Jermaine e Janet Jackson foram à mansão onde a mãe deles, Katherine, mora com os filhos de Michael, querendo levar os sobrinhos para o Arizona em um jatinho particular.
Fontes contaram que Randy chegou à casa dizendo que as crianças deveriam ir com ele ao encontro da avó, mas Prince se recusou dizendo que não iria a lugar nenhum com o tio.
Prince, Paris e Blanket estavam apreensivos porque não conseguiam falar com a avó, que havia viajado para o Arizona. O fato chegou a ser registrado como desaparecimento na polícia, no último fim de semana, mas foi esclarecido quando a Sra. Jackson se manifestou, revelando seu paradeiro.
Ainda de acordo com um informante, tudo não passava de um golpe publicitário. A ideia era flagrar o momento das crianças chegando ao local onde Katherine se encontra e divulgar essas fotos em um site favorecido por Randy. A situação ficou tão crítica entre os tios e os sobrinhos que a polícia foi chamada ao local.
"Os agentes verificaram que houve agressões envolvendo membros da família Jackson", comentou um oficial da polícia sem revelar o nome dos envolvidos na agressão. Ninguém foi preso.
Katherine está na casa da filha Rebbie, em Tucson, Arizona, segundo orientações médicas.

Nenhum comentário: