GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Anne Hathaway, estrela de ‘Batman’, vai se casar no ano que vem


Anne Hathaway 
Anne Hathaway revelou em entrevisa a revista “Hello!”, que irá se casar no próximo ano com Adam Schulman, de quem está noiva desde novembro de 2011. "Nós vamos nos casar, provavelmente em algum momento do próximo ano. Não este ano, tenho dois filmes saindo", disse a estrela de “Batman - O Cavaleiro das Trevas”.
"Eu não comecei a planejar nada ainda. Eu estava filmando Les Miserables, quando decidimos casar e não havia nenhuma maneira que eu poderia pensar em nada relacionado a casamento com a minha cabeça no trabalho. Eu estou muito ocupada e nem mesmo decidi que tipo de cerimônia quero”, completou.

Nenhum comentário: