GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sobrinho de Michael Jackson vai pedir a guarda dos filhos do cantor



Tito Joe Jackson, sobrinho de Michael Jackson, vai pedir a guarda temporária dos três filhos do cantor. Segundo o site “TMZ”, Prince, Paris e Blanket querem que TJ seja seu guardião porque acreditam que a avó Katherine --guardiã atual das crianças-- foi realmente sequestrada. As crianças não veem a avó há nove dias.
Ainda de acordo com o site, os administradores do espólio de Michael Jackson também apoiam a iniciativa de TJ. Na noite desta segunda, o sobrinho do cantor enviou uma mensagem a Paris através do Twitter dizendo "Eu sei que é completamente injusto o que eles estão fazendo com você e seus irmãos. Vamos continuar tentando. Amo você".

Nenhum comentário: