GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

‘Claudia Jimenez relata muita dor', diz amiga após cirurgia


Claudia Jimenez
Claudia Jimenez 
A personal trainer Stella Torreão, amiga de Claudia Jimenez, comentou no Facebook o estado de saúde da atriz, que passou por uma cirurgia cardíaca de sete horas nesta segunda, no Hospital Pró-Cardíaco. Segundo boletim médico divulgado na manhã de hoje, a paciente se encontra clinicamente estável, lúcida em recuperação no CTI Pós-Operatório conforme o planejado.
"Claudia está 'lutando'. São quase 24h pós-cirurgia, relata muita dor; Natural, devido à natureza da cirurgia e por não ser a primeira. Agora intensificará fisioterapia, mas ainda com todos os drenos. Desconheço essa 'dor', mas ao olhar para ela e ao redor, dá vontade de ajoelhar e aplaudir... todos que estão ali, tanto equipe clínica quanto pacientes...todos numa tentativa de superar e viver; só viver. Por favor, vamos mandar boas vibraçōes a Claudia e a todos. Ela, antes de dormir, sempre reza o Pai Nosso! Obrigada", escreveu Stella na rede social.

Nenhum comentário: