GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Miss


O Fundo Social de Solidariedade abriu nesta segunda-feira (23/7) as inscrições para o concurso “Miss Ilhabela 2012”, que tradicionalmente integra a programação do Aniversário da Cidade. Podem participar candidatas a partir de 16 anos completos até 21 anos. As inscrições vão até o dia 10 de agosto, de segunda a sexta, sempre das 10h às 17h, na sede do Fundo Social, que fica no Paço Municipal, com Eliana ou Gisele.
O concurso será realizado no dia 31 de agosto, no Esporte Clube Ilhabela, onde haverá o tradicional Baile de Aniversário. Em 2011 foi eleita Miss Ilhabela a jogadora de futebol Débora Azevedo, 21 anos.

Nenhum comentário: