GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Segurança Fabricio Lopes aceita encontro com Marcelo Faria, mas não pensa em acordo: ‘Por mim, que a Justiça resolva’


Na tentativa de evitar um processo judicial, Marcelo Faria marcou um encontro com o segurança Fabricio Lopes nesta quarta-feira. O rapaz, que levou seis pontos na testa após ser agredido pelo ator com uma garrafa, acaba de conversar com o advogado de Marcelo, Téssio Lins e Silva.
“Acabei de encontrar o advogado do Marcelo. Foi uma conversa rápida e marcamos um novo encontro amanhã, com a presença do Marcelo”, conta à coluna.
A intenção de Marcelo é propor um acordo. Fabricio está disposto a ouvir, mas ainda não sabe se aceitaria evitar o processo judicial:
“Quero que a situação se resolva. Por mim, que a Justiça resolva. Quero justiça! Mas tenho que ouvir o que ele tem a dizer”.
No domingo, o ator telefonou para o segurança, se dizendo arrependido da agressão, e pediu um encontro com o rapaz. Fabricio pediu que ele entrasse em contato com o seu advogado. A confusão ocorreu na madrugada do último dia 19. Fabricio controlava a entrada da área vip da casa de shows Miranda e barrou a entrada de Marcelo, que tentou entrar sem convite. Ao ser barrado, disse: ‘Sou ator, vou passar. Você não me conhece?’. Em seguida, o ator chamou o segurança de otário e entrou por uma outra área de acesso. Procurou o segurança e disse que “entrava onde quisesse”. Novamente do lado de fora da área vip e barrado por Fabricio, o ator deu uma garrafada na testa do rapaz.
Nesta quinta-feira, Fabricio deve tirar os pontos. Ele ainda se queixa de dor de cabeça. “Quando anoitece sinto mais, aí tenho que tomar remédio”.

Nenhum comentário: