GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Flamengo: Zinho confirma interesse e espera Dorival, mas diz que salário não pode ser exagerado

Zinho admitiu contato com Dorival Junior
Zinho admitiu contato com Dorival Junior 

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, confirmou que há interesse em Dorival Junior como treinador substituto de Joel Santana, e aguarda a chegada do treinador ao Rio nesta quarta-feira para formalizar a proposta.
- Eu tenho interesse no Dorival. Como tenho em outros treinadores. Mas não tenho reunião marcada com ele. O cara é ético, profissional, está resolvendo a rescisão com o Internacional. Gosto dele, é um excelente nome. Mas não marquei reunião com ele. Não tenho horário marcado com ele, mas quero. É um nome muito bom.
Zinho disse que o clube poderá fazer uma força financeira a mais para trazer um novo técnico, mas também haverá limite, assim como para trazer um meia.
- É uma função diferente de jogador. Mas também temos um limite. É fundamental que venha um. O valor de R$ 800 mil é exagerado - disse, citando o preço da comissão técnica de Dorival Junior que a diretoria tomou conhecimento.

Nenhum comentário: