GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Arraiá Caiçara tem sua noite de festival pop rock e anima um grande público

Bandas InBox, Valetes e NX Zero foram as atrações do domingo na Rua da Praia

Na noite deste domingo 22, o pop rock tomou conta do palco do Arraiá Caiçara 2012, na Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião. As bandas InBox, Valetes e NX Zero transformaram o evento em um festival dedicado ao público jovem.
As bandas voltaram à cidade, através de uma parceria do Município e a rádio MIX de São Paulo. Esta é a segunda vez da banda InBox e terceira apresentação dos grupos Valetes e NX Zero.

Abrindo a noite, a banda InBox, pela primeira vez no centro da cidade, agitou o público do começo ao fim do show. O vocal Thiago Rabello lembrou de uma apresentação anterior no verão em Boiçucanga, na Costa Sul, e agradeceu o público presente pela recepção calorosa. “Já tocamos aqui e é sempre bom estar de volta e ver que cada vez mais gente curte o nosso som”, disse o vocalista.
Na sequência, o grupo Valetes subiu ao palco para a terceira apresentação na cidade. O vocalista e guitarrista Emil, estava animado com mais uma oportunidade de tocar para a plateia sebastianense. “Queremos voltar sempre para esta cidade linda, vocês são incríveis com nosso som, é o nosso terceiro show aqui e o de hoje, sem dúvida é o mais especial”. A apresentação contou ainda com a participação da cantora teen Mary Lessa.

O show mais esperado da noite foi da banda NX Zero que também fez sua apresentação em palcos sebastianenses pela terceira vez. Diego Ferrero, vocal da banda ficou contente com o convite de retorno a cidade em menos de um ano. “Bem legal tocar mais uma vez aqui, a galera gostou e pediu a nossa volta e estamos aqui, já ta virando tradição tocar em São Sebá (sic)”, comentou.
Sobre estar se apresentando em um Arraiá, onde supostamente o forró e o sertanejo prevalecem na programação, a banda disse não se preocupar com isso. “Já tocamos em diversas festas de peão, rodeios, festas juninas, carnaval, em festivais com bandas que tem um som bem diferente do nosso e isso nunca foi um problema, tem público para tudo e gosto musical diferenciado também, o importante é todo mundo se respeitar e curtir a festa”, disse. Durante o show, a banda tocou os maiores sucessos da carreira como ‘Pela última vez’, ‘Razões e emoções’ e o atual ‘Isso não é normal’. 

O momento alto da apresentação foi a música ‘Cedo ou tarde’, onde a plateia cantou junto do início ao fim com celulares e máquinas digitais para iluminar o público. Para a estudante universitária, Millena Hermes, de Caraguatatuba, o show foi maravilhoso. “Foi minha primeira vez num show do NX; adorei! O melhor é que os caras sabem escolher o repertório, eles tocaram as mais conhecidas e ainda tocaram Legião. São Sebá (sic) é a única cidade que oferece esse tipo de festividade aqui na região. Espero, agora, pelo show do RPM”, observou a estudante. A programação continua durante a semana e vai até o próximo domingo 29. Entre as atrações estão shows musicais, Festival Sertanejo e o Rancho Caiçara com apresentações culturais. No fim de semana, as bandas Rastapé e RPM encerram em grande estilo o Arraiá Caiçara 2012. 

Nenhum comentário: