GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tite: "Estamos preparados para esta conquista"



Tite quer manter o mesmo padrão de jogo na quarta
A dois dias da grande decisão contra o Boca Juniors, o técnico Tite foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava após o treinamento dos jogadores. A principal palavra do comandante foi a de manter o foco. Para ele, um dos grandes desafios para qualquer equipe é manter a naturalidade em uma ocasião como essa. "Temos que manter nosso padrão de jogo. Não tem fórmula mágica para nada. O que vale é trabalho, equilíbrio técnico e emocional", falou o treinador do Timão.
Além do equilíbrio, Tite garante que todos estão preparados para conquistar esse título. "O Corinthians, o grupo de atletas e a direção estão preparados para esse momento. Passamos por situações importantes, por adversidades. Agora temos que ter humildade e ambição para vencer", afirmou o técnico.
O treinador corinthiano confirmou Jorge Henrique como titular na partida. Caso aconteça alguma problema com ele, Romarinho será o substituto. Sobre a faixa de capitão, Tite ainda não escolheu qual dos guerreiros a usará. "Se eu pudesse colocar a faixa em cada um, colocaria. Todos têm responsabilidade e merecimento. Mas ainda não decidi quem será o capitão no duelo", disse Tite.
Para finalizar, Tite deu um recado a todos aqueles que não acreditavam no Timão. "É claro que muita coisa depende de quarta-feira. Mas todos falavam que não chegaríamos na Libertadores. Depois diziam que não passaríamos pelo mata-mata. E agora estamos aqui. Uma equipe não nasce campeã. Ela se torna campeã", concluiu o comandante alvinegro.

Nenhum comentário: