GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sarina Faro disputará reeleição em Malhador Padre Barbosa do PSC será o candidato a vice na chapa para o município sergipano



Malhador (SE) - O PRB do município de Malhador realizou convenção partidária para confirmar a candidatura da líder municipal da sigla, prefeita Sarina Faro, à reeleição. O encontro, na Escola Municipal José Joaquim Pacheco, anunciou ainda o nome de Padre Barbosa (PSC) como vice na chapa.

Na cidade, a movimentação foi intensa durante todo o dia do evento. Apesar de outros partidos realizarem ao mesmo tempo suas convenções, o PRB de Malhador conseguiu a adesão de 13 partidos para disputar a eleição municipal - PRB, PSC, PRTB, PCdoB, PTB, PDT, PMN, PPS, PSDB, PSL, PTC, PRP, PR. Segundo a coordenação do grupo, o nome da coligação será definido em breve.
Após a convenção, Sarina Faro falou sobre o apoio e a formação do grande time. “Não se ganha uma eleição sozinho. O trabalho que já estamos desenvolvendo no município contribuiu para que os partidos optassem pela minha candidatura”.
De acordo com a líder republicana, o PRB de Malhador terá 23 candidatos a vereador, “todos em condições de igualdade”, afirma.


Nenhum comentário: