GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Araçá


Acontece hoje à noite no Teatro de São Sebastião uma reunião para a apresentação do projeto temático de pesquisa “Biodiversidade e Funcionamento de um Ecossistema Costeiro Subtropical; subsídios para Gestão Integrada”.
Aprovado pela Fapesp, o projeto está sendo iniciado e tem como objetivo utilizar a Baía do Araçá, em São Sebastião, como um estudo de caso multidisciplinar para o entendimento do funcionamento e da importância de áreas costeiras de baixo hidrodinamismo, incluindo a biodiversidade marinha e a abordagem de serviços ecossistêmicos.
Embora a reunião preveja a participação de várias pessoas e instituições, este não será um evento aberto à população como um todo, pois tem um caráter mais técnico.

Nenhum comentário: