São Sebastião - Os representantes da coligação “Por uma nova São Sebastião” se reuniram para debater sobre legislação eleitoral, na última segunda-feira. Assim como foram discutidos tópicos como material publicitário da campanha, estrutura contábil e processos de controle rigorosos da justiça eleitoral na parte financeira e movimentações das contas bancárias.
Os presidentes dos partidos coligados PSDB, PRP, PTN, PDT e PCdoB, candidatos ao majoritário, Felipe Augusto e seu vice, Paulo Henrique Santana, o PH, além dos 48 postulantes a vereador e o corpo jurídico e da comunicação da campanha marcaram presença no encontro.
“A justiça eleitoral está cada ano mais sofisticada, os dados são cruzados pelos CNPJ dos doadores na Polícia e Receita Federal, qualquer erro na parte contábil pode impugnar o candidato”, esclarece o ex-prefeito e presidente licenciado do PCdoB, Luiz Alberto de Faria, o Luizinho. “Quer coisa pior do que ganhar e não levar?”, ressaltou.
Fato relevante do encontro foi à escolha do nome da coligação, “Por uma Nova São Sebastião”, aprovado pelos participantes. Na sequência, o material publicitário da dobradinha prefeito e vereador foram apresentados aos presentes, que ainda puderam participar de um treinamento de media training diante das câmeras.
“Esta é uma grande oportunidade de o grupo se conhecer melhor, buscar o conhecimento com os profissionais que estão fazendo parte do time, de evitar problemas na campanha e criar um clima positivo para os próximos meses”, frisou o presidente municipal do PSDB e candidato escolhido nas convenções a prefeito, Felipe Augusto.
Ao término do evento, candidatos da coligação escolhidos nas convenções municipais se reuniram para uma confraternização, dando início à contagem regressiva para o começo das campanhas eleitorais.
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário