GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dobradinha “puro sangue” é a alternativa do PR para disputar como oposição à atual gestão

Caraguatatuba – A dupla Omar Kazon e Valmir de Moraes será os candidatos do Partido da República (PR) para disputar a vaga de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições de sete de outubro. O anúncio oficial foi feito no último sábado durante a convenção do partido realizada em um boulevard localizado na Avenida Arthur Costa Filho, no Centro. Segundo estimativas da organização, cerca de 500 pessoas passaram pelo endereço durante todo o dia. 
A coligação denominada “Caraguá mais humana” terá em sua composição – além do PR – outros três partidos coligados. São eles: Partido Trabalhista do Brasil (PT do B); Partido Social Liberal (PSL) e Partido Republicano Brasileiro (PRB). Junta a coligação contará com cerca de 50 candidatos disputando uma das 15 cadeiras do Legislativo caraguatatubense. 
Na opinião do colaborador da campanha Luiz José Alves de Campos a escolha de dois nomes do mesmo partido deve-se ao fato de historicamente prefeito e vice manterem uma relação relativamente conturbada no Município. “Achamos por bem que uma chapa puro sangue, como chamamos tecnicamente, terá mais chances de conseguir um mandato bem resolvido. O nome do Valmir será fundamental durante a caminhada tendo em vista toda a sua história pública na cidade. Ele já foi vereador, nasceu na região do Porto Novo e participa ativamente das questões ligadas a igreja católica. Com isso, a ideia é reunir a bancada ecumênica já que o Omar é evangélico”, comentou. 
Campos reforçou a tentativa de o partido fazer oposição declarada a atual administração. “Nós somos os verdadeiros candidatos opositores ao atual grupo político que administra a Prefeitura de Caraguá há muitos anos e com certeza vamos tentar tirar o PSDB do poder sendo a alternativa de uma terceira via contra a hegemonia do atual prefeito. Precisamos mostrar para a população que somos sim uma alternativa de voto saindo um pouco do concreto e pensando mais no social”, frisou. 
Segundo ele, durante todo o processo eleitoral nomes conhecidos regionalmente e nacionalmente do PR certamente marcarão presença nos palanques dos candidatos. Nomes como o dos deputados federais Valdemar Costa Neto e Tiririca, do senador Marcelo Crivella e do deputado estadual André do Prado estão cotados para vir pedir voto aos candidatos do PR. “Certamente contaremos com nossos parceiros tendo em vista todo o apoio que o Diretório Municipal sempre teve de deputados e senadores. O próprio deputado Tiririca foi o mais votado em Caraguá e tem nos ajudado bastante durante o seu mandato. Agora é esperar o inicio efetivo da campanha nas ruas para saber como ficará a agenda dos convidados”, explicou. 

Nenhum comentário: