GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mão única


A partir de hoje, a Rua Ítalo do Nascimento, no Porto Grande, região central de São Sebastião, se tornará mão única. De acordo com as pesquisas realizadas pela divisão de Tráfego, 88% dos entrevistados concordam com a ação.



Além da mudança do sentido, a via terá estacionamento permitido em ambos os lados, exceto para caminhões. A medida foi implantada mediante um estudo realizado pela Ditraf (Divisão de Tráfego) e tem por objetivo a melhora da fluidez do tráfego e o aumento da oferta de vagas de estacionamento.



Segundo a divisão, a rua não comportava mão dupla e o estacionamento juntos, o que atrapalhava a circulação de veículos na região. Todos os residentes agradeceram o trabalho realizado e, principalmente, a oportunidade de poderem opinar em um assunto de seu interesse.

Nenhum comentário: