GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Quem será?

Eu vivo pra rir, de cada dez palavras minhas, onze são besteiras, me empolgo sempre que estou ouvindo música, e também não consigo ouvir música sem cantar, sou super preguiçosa, faço dancinhas bobas, tenho uma melhor amiga que consegue ser mais retardada que eu, e sou a pessoa mais burra que eu conheço, sou super viciada em internet , novelas , filmes e séries. Vou admitir uma coisa: sou bem estranha. Falo sozinha, e ás vezes ainda me respondo. Faço caras e bocas na frente do espelho, encaro as pessoas na rua, começo a cantar do nada, coloco o volume no último quando tô com o fone de ouvido, ás vezes acho que o mundo me odeia e conspira contra mim, faço meus concertos debaixo do chuveiro, saio dançando pelo quarto e começo a sorrir de coisas muito bestas. Sou eu mesma o tempo todo, mas não serei a mesma para sempre. Tenho vários humores, vários sorrisos, vários olhares, vários abraços, vários beijos e vários conselhos. Adoro ajudar. Adoro prejudicar. Tenho meus dois lados. Sou boa e má. Depende de você qual lado eu vou deixar-se aflorar.

Laura Suelen

Nenhum comentário: