GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Adriano tem primeiro dia de fisioterapia no Flamengo Atacante se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles

Adriano tem primeiro dia de fisioterapia no Flamengo
O Flamengo não tem mais Ronaldinho Gaúcho, que rescindiu contrato com o clube carioca na última quinta-feira e hoje já assinou com o Atlético-MG, mas conta com Adriano. O Imperador não possui contrato com o time rubro-negro, mas compareceu ao Ninho do Urubu nesta segunda para realizar a primeira sessão de fisioterapia no clube.

O atacante, que se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo realizada há quase dois meses, chegou pontualmente às 15h no centro de treinamento flamenguista e trabalhou por quase 1h. Ele não se encontrou com o elenco do Flamengo e preferiu não conversar com a imprensa.

Adriano já deixou claro em outras oportunidades que gostaria de retornar ao Flamengo, clube pelo qual foi revelado e aonde foi campeão brasileiro no seu retorno, em 2009. O clube oferece sua estrutura para o atacante se recuperar, mas não se pronuncia sobre a contratação do jogador por enquanto.

Inicialmente, o período de retorno previsto aos gramados para Adriano era de quatro meses após a operação, realizada em 13 de abril.

Nenhum comentário: