GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pauta leve


Na sessão das 18h, pauta tranquila também. Entre os assuntos, está outro veto total, aposto a um Projeto de Lei de autoria do vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, o Carlinhos, que revoga o §7º do artigo 148 da Lei nº 421, de 2006, que instituiu o Plano Diretor de Desenvolvimento Socioambiental de Ilhabela, instituído pela Lei Complementar nº 860/2010.

Estão ainda em pauta quatro projetos de Lei, sendo três de autoria do vereador Carlinhos, um que cria a Comissão Municipal de Saneamento; outro que declara como de relevante interesse social, econômico, histórico, educacional e ambiental a prática da atividade de observador de aves ao município; e um terceiro que dispõe sobre o peso máximo total do material escolar a ser transportado pelos alunos das escolas e pré-escolas da rede municipal e municipalizada.


Também será votado um Projeto de Lei de autoria do vereador Valdir Veríssimo que institui no município a Semana Municipal de Promoção ao Uso Racional de Medicamentos.

Nenhum comentário: