GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Polícia Civil divulga lista de bandidos mais perigosos e procurados do Litoral Norte

Na relação constam nove pessoas, entre homens e mulheres que cometeram crimes de homicídio a tráfico de drogas; com divulgação, Delegacia Seccional espera denúncia por parte da população

Com o objetivo de conseguir prender os bandidos considerados mais perigosos e procurados da região, a Delegacia Seccional do Litoral Norte, por determinação do Departamento da Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-1), em São José dos Campos, elaborou e divulgou uma lista onde consta os nomes e os crimes cometidos por nove criminosos, entre eles, duas mulheres.
A relação foi encaminhada pelas Delegacias de Polícia da região com base na periculosidade de cada um sendo que três são de Ubatuba, três de São Sebastião, dois de Caraguatatuba e uma que não consta endereço, mas é procurada por tráfico de entorpecente.
De acordo com o delegado assistente da Seccional do Litoral Norte, Odair Bruzos, comas fotos divulgadas, espera-se que a população possa ajudar a localizar esses criminosos. “Quem tiver alguma pista pode nos ligar pelo 197 que terá sua identidade preservada porque não aparece para nós quem está ligando”.
Bruzos explica que um criminoso pode estar morando ao lado de um cidadão de bem que não tem noção da periculosidade dessa pessoa. “Com base na informação recebida, nossos investigadores vão para a rua ou para o local indicado e, confirmado o dado, esses bandidos são detidos”.
Um dos procurados é Edson Lima, o Nenê, 34 anos, do Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, procurado por roubo. Ele é protagonista de um resgate que ocorrem no início do século 21 seguia pela rodovia Presidente Dutra e a viatura onde estava foi cercada, com troca de tiro e tudo. Saiu em um dos indultos e não retornou para a cadeia.
Também de Caraguá está Djalma Cardoso da Silva, o Branco, 31 anos, procurado pela tentativa de homicídio do comerciante Elizeu Onofre da Silva, o Ceará. Branco é ex-assessora de um vereador da cidade e o crime teria sido motivado por briga política.
Por envolvimento com o tráfico de drogas estão Ana Barbra da Silva, 34 anos, e Tereza Wilma dos Reis Rosa, 51 anos, de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião.
De Ubatuba, há procurados por homicídio e roubo, assim como em São Sebastião. Confira nesta página a relação dos bandidos considerados mais perigosos.

Nenhum comentário: