GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Por negociação com o Atlético-MG, Assis não comparece à audiência no Rio O imbróglio entre Assis e os responsáveis pela loja do clube teve início após o empresário recolher uma série de camisas e utensílios e pedir para que os funcionários embrulhassem os objetos sem nenhum pagamento.

Envolvido em uma confusão com a diretoria flamenguista e os funcionários de uma loja oficial do clube rubro-negro no Rio de Janeiro, o empresário Roberto Assis não compareceu na audiência marcada pela polícia do Estado nesta segunda-feira. Ao invés de se encaminhar para a delegacia designada no processo, o agente estava negociando a transferência do irmão Ronaldinho Gaúcho para o Atlético-MG.

O agente deveria prestar depoimento ao lado do vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, e o gerente da loja, João Otávio Paranhos. Apenas o funcionário do estabelecimento comercial compareceu à delegacia nesta segunda-feira e não teve as suas declarações divulgadas pela polícia. Embora o representante de Ronaldinho e o dirigente não tenham prestado depoimento, a ausência de ambos não acarretará em nenhuma punição.

O imbróglio entre Assis e os responsáveis pela loja do clube teve início após o empresário recolher uma série de camisas e utensílios e pedir para que os funcionários embrulhassem os objetos selecionados por ele sem nenhum pagamento. Após a negativa, o agente se irritou com a postura irredutível dos funcionários do local e bradou dizendo que não pagaria para ter utensílios de um time que não arcava com os vencimentos de seu irmão.

Posteriormente, Ronaldinho encerraria o seu vínculo com o Flamengo com uma liminar concedida pela Justiça. O atleta exige uma compensação financeira superior a R$ 40 milhões e já treina com os demais jogadores do Atlético-MG para reforçar a equipe no Brasileiro. Mesmo com as dificuldades burocráticas, a diretoria mineira espera que o meia esteja em campo nesta quarta-feira, contra o Bahia, no estádio Independência.

Nenhum comentário: