GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Consultoria Coletiva

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Ilhabela promove hoje uma Consultoria Coletiva de Produção, das 19h às 21h, no auditório da Secretaria de Turismo de Ilhabela. O objetivo é orientar o participante sobre a importância de aplicar as ferramentas básicas de produção na atividade industrial, comercial e de serviços, contribuindo para ampliar a competitividade e o atendimento às necessidades do mercado.
A consultoria tem três temáticas a serem ministradas conforme o interesse dos empresários: “Agregando Valor ao Cliente”, “Melhoria de Processos” e “Produção”. As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3895-7220 ou pelo e-mail pae@ilhabela.sp.gov.br. O auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Fomento fica na Praça Vereador José Leite dos Passos, nº 14, Barra Velha – Ilhabela-SP - (Rotatória da balsa).

Nenhum comentário: