GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Solteirice de Wesley e aparição de Nicole Bahls e Victor Ramos são destaques do primeiro dia do Carnaval

Na primeira noite de Carnaval, os famosos prestigiaram camarotes de São Paulo e Salvador e aproveitaram para cair na folia - com direito a muitas declarações e momentos quentes. Veja quem aproveitou os eventos.
Nicole Bahls e Victor Ramos
Semanas após vários boatos de separação, a ex-panicat e o zagueiro do Vitória apareceram juntos no camarote Planeta Band Othon, em Salvador. O casal não se demorou muito, pois o jogador tinha treino na manhã seguinte. “Não estou bebendo, vim somente acompanhá-la. Iremos dormir daqui a pouco, só viemos prestigiar”, contou Ramos.
Wesley
Em Salvador, o ex-BBB fez questão de avisar: “estou adorando, e aproveitando a solteirice”. Separado da também ex-BBB Maria Melilo desde agosto, o médico caiu na folia e aproveitou para tirar muitas fotos com as fãs. Sobre o futuro, disse que não vai seguir carreira artística. “Não penso em seguir a carreira de ator. A minha é ser médico, mesmo”, contou ele, que está se dividindo entre a residência em nefrologia e trabalhos como modelo e presenças vips em eventos.
Roberto Justus
O empresário Roberto Justus foi homenageado pela Rosas de Ouro, em São Paulo. Ele desfilou ao lado da mulher, Ticiane Pinheiro, e se irritou com questões dos jornalistas. Perguntado se havia sido a escola que o procurou para a homenagem, Justus foi categórico: “é obvio que foi a escola que me procurou”. Ele também se recusou a responder se usa algum produto para manter os cabelos intactos durante a folia.
Ariadna Thalia
Destaque da Vai-Vai, a ex-BBB teve a companhia do namorado, o italiano Gabriele Benedetti, durante a madrugada em São Paulo. Os dois estão namorando há dois meses, mas já se conhecem há dois anos. Em entrevista à revista “Quem”, Ariadna contou que já deu um importante passo com o namorado: "Ficamos noivos". O italiano não escondeu a felicidade: “Ariadna virou a minha melhor amiga durante um ano e meio. Nos encontramos e, agora, estamos morando juntos no Rio”.
Fernanda Souza e Bia Anthony
As duas aproveitaram a noite para curtir o Carnaval em Salvador sem os companheiros. A global marcou presença no camarote Skol sem a companhia do namorado, Thiaguinho Barbosa. Bia Anthony, esposa de Ronaldo, caiu na folia com a amiga Isabeli Fontana - elas foram clicadas enquanto se divertiam no camarote Expresso 222.
Daniela Mercury
Inspirada em “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, a apresentação da cantora no circuito Barra-Ondina (Dodô), de Salvador, rendeu momentos quentes. A cantora trocou beijos com os atores que a acompanhavam, Luís Miranda e Ricardo Bittencourt, e chegou a ser flagrada com a mão sobre o bumbum de Bittencourt.
Gilmelândia
À frente do bloco Trimix, que desfilou no circuito Barra-Ondina (Dodô) em Salvador, a cantora e apresentadora passou a noite com uma roupa que deixava um de seus seios à mostra. O motivo era conscientizar os foliões sobre a importância de prevenir o câncer de mama. “É uma campanha pela vida. Basta um toque”, disse a cantora.
Frank Aguiar
Cantor e vice prefeito de São Bernardo do Campo, Aguiar marcou presença no camarote Bar Brahma, em São Paulo. Em entrevista à revista “Contigo!”, ele adiantou que irá deixar a política de lado por um tempo para se dedicar à música. E ele pretende lançar um novo DVD: “Vou gravar um DVD na minha casa no dia 07 de março e vai ter vários convidados, entre eles, Michel Teló, Gian e Giovani e KLB”, afirmou.
Cléo Pires e Ana Furtado
No Rio de Janeiro, as famosas prestigiaram o desfile da Pimpolhos da Grande Rio. Ana, que é rainha de bateria da Grande Rio, também levou a filha Isabella, fruto de seu casamento com Boninho.

Nenhum comentário: