A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Camarote terá crachá high-tec e cabine mandará fotos direto ao Facebook

Croqui do Camarote Brahma 2012: espaço deverá receber 800 convidados por noite
Croqui do Camarote Brahma 2012: espaço deverá receber 800 convidados por noite

O Camarote Brahma, no setor 2 do sambódromo carioca, terá este ano recursos tecnológicos para identificar seus convidados e também para que eles divulguem imagens do Carnaval em suas redes sociais.

Para entrar no espaço, cada convidado usará um crachá de identificação de radiofrequência (RFID) – tecnologia parecida com a do sistema Sem Parar, de pedágios e estacionamentos. Além de reconhecer os convidados – são 800 a cada noite --, o crachá lhes dará boas vindas em um painel instalado logo na entrada.

Painéis colocados no interior desse espaço exibirão, em tempo real, os comentários divulgados nas redes sociais sobre as escolas de samba.

Já as fotos tiradas em uma cabine poderão ser enviadas diretamente para a página pessoal do convidado no Facebook, se assim ele quiser. O convidado também poderá usar seu perfil na rede social para transmitir imagens registradas dentro do camarote.

Cerca de 18 toneladas de comida devem ser servidas durante as duas noites de desfiles no Rio: serão 2.500 quilos de carnes, 800 quilos de tomate, 300 quilos de queijos e 65 mil petiscos.

Nenhum comentário: