GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

"BBB12": Me atraio por jogador de futebol sem querer, diz Monique

A catarinense Monique comentou sobre a fama de "maria chuteira" e contou que ela fica atraída jogadores de futebol mesmo sem querer.

"Eu sou ferro e eles são imã", disse a estudante.
Ela contou que em festas que ela costumava frequentar, ela prestava atenção nos jogadores mesmo sem saber quem eles eram.



Monique atração por jogadores de futebol
Monique atração por jogadores de futebol 

"Eu gosto de estereótipo de jogador, perna grossa, bunda grande", comentou.
Monique, entretanto, disse que gosta de atletas com estilo mais discreto, elogiando inclusive o jogador Douglas, que atuava no Grêmio, e hoje joga no Corinthians, com quem já afirmou ter ficado.
Apesar de gostar de jogadores, ela disse nunca ter se aproveitado financeiramente da situação.
"Se o diferencial do bolso viesse para mim, eu estava feita", afirmou.

Nenhum comentário: