GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Modelo plus size emagrece e posa de biquíni para a "Sports Illustrated"

A modelo Crystal Renn, 25, já foi considerada "plus size", ou seja, acima do peso. Mas ela mudou.


Crystal é uma das estrelas da edição especial da revista "Sports Illustrated" dedicada a roupas de banho, um grande hit nos Estados Unidos.


"Já fui manequim número 50. Agora o 40 ou 42 me servem", disse à revista "People". "Me sinto muito confortável com meu corpo. Estou fazendo ioga há um tempo."
Ela garante que sua nova silhueta é bastante saudável.
"Há uma pessoa na 'Sports Illustrated' que verifica se todas as mulheres estão saudáveis. Eles não se interessam em quem é a modelo mais magra. Todas nós temos corpos diferentes. Nenhum tipo é idealizado."

Divulgação Paper Planes/Sports Illustrated
Crystal Renn em 2010 e no novo número da "Sports Illustrated"
Crystal Renn em 2010 e no novo número da "Sports Illustrated"

Nenhum comentário: