GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Principais atrações de Salvador desfilam na tarde deste sábado na Barra

Pelo terceiro dia consecutivo, as principais atrações do Carnaval de Salvador vão desfilar no circuito Barra/Ondina (orla). A folia, que começou na manhã deste sábado (18), quando Netinho puxou o bloco Happy, prossegue esta tarde com as apresentações de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Timbalada, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes e Daniela Mercury.
No circuito Campo Grande/praça da Sé, a banda Armandinho, Dodô e Osmar promete levar os foliões ao passado. À noite, a maior atração é a saída do bloco afro Ilê Ayiê, um dos mais tradicionais do Brasil. No terceiro circuito da folia, o Pelourinho (centro histórico), o sábado de Carnaval será dedicado ao samba, às marchinhas e ao reggae.

Nenhum comentário: