GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Ai, que sapuca!", é o bordão de Narcisa Tamborindeguy para o Carnaval 2012

Narciza Tamborindeguy, presença festeira no Camarote Brahma desde 1991.
Narciza Tamborindeguy, presença festeira no Camarote Brahma desde 1991.

Presença de destaque na folia carioca e uma das festeiras mais notórias do Rio de Janeiro, Narcisa Tamborindeguy acrescentou um novo bordão para os seus já famosos "Ai, que loucura! Ai que absurdo! Ai que delícia! Ai que batista" - este último um trocadilho bem humorado com o nome do bilionário Eike Batista. "Ai, que sapuca! Não vejo a hora de chegar o Carnaval!", contou a socialite em entrevista ao UOL, brincando com o conceito de "sapucar", tema do Camarote Brahma este ano.
"Adorei essa história de 'sapucar'. Para mim essa palavra é sinônimo de se divertir, estar sempre animado e ter sempre uma vida louca, ainda que breve", teoriza. "É bem parecido com o meu 'badalo'. Ai que sapuca! Viva a Marquês de Sapucaí! Viva o Carnaval carioca!".

A empolgação de Narcisa tem motivos. Em evidência por conta de sua participação no reality show "Mulheres Ricas", da Band, a socialite está com a agenda cheia nesta temporada de folia. "Sempre que estou no Brasil nessa época, vou ao Camarote Brahma. Vou desde que inaugurou, em 1991. Estarei lá esse ano e também pretendo ir à feijoada do Amaral, ao baile do Copacabana Palace e a todas as festas que meus amigos estiverem!", promete.
No desfile deste final de semana, Narcisa aguarda ansiosa a apresentação da Grande Rio, que tem como enredo 2012 "Eu acredito em você. E você?". "É minha escola do coração, seremos campeões! Ainda mais com o samba lindo deste ano", garante.

Além de Narcisa, outras duas protagonistas de "Mulheres Ricas" são presenças confirmadas na Sapucaí: Val Marchiori e Brunete Fraccaroli.

Nenhum comentário: