A cantora Aretha Franklin, que cantaria "The Greatest Love of All" no funeral de Whitney Houston neste sábado, está doente e não vai comparecer, segundo seu representante em entrevista à CNN.
O apresentador da NBC, Al Roker, escreveu em seu Twitter que Aretha disse a ele estar com o coração partido por não poder ir ao funeral, mas que estava com espasmos e câimbras nas pernas.
Stevie Wonder, Alicia Keys e cantoras gospel Donnie McClurkin, Kim Burrell e CeCe Winans irão se apresentar na Igreja Batista Nova Esperança, em Newark (EUA), onde será realizado o funeral.
Segundo a CNN, o coro da igreja irá abrir a cerimônia. O cantor e pastor Marvin Winans e o bispo T.D. Jakes, além do ator Kevin Costner e o produtor musical Clive Davis discursarão.
Patricia Houston, cunhada de Whitney, e a cantora Dionne Warwick, prima, encerrarão a cerimônia, de acordo com a CNN.
Ainda segundo a TV, o funeral deve durar três horas e cerca de 1.500 pessoas são esperadas.
Desde quinta-feira, fãs depositam na calçada da igreja balões coloridos, cartazes com frases como "We Will Always Love You", referência à canção que ficou famosa em sua voz, e "R.I.P Whitney", além de recadinhos, fotos, bichos de pelúcia, rosas e velas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário