GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Doente, Aretha Franklin cancela apresentação no funeral de Whitney

A cantora Aretha Franklin, que cantaria "The Greatest Love of All" no funeral de Whitney Houston neste sábado, está doente e não vai comparecer, segundo seu representante em entrevista à CNN.

O apresentador da NBC, Al Roker, escreveu em seu Twitter que Aretha disse a ele estar com o coração partido por não poder ir ao funeral, mas que estava com espasmos e câimbras nas pernas.
Stevie Wonder, Alicia Keys e cantoras gospel Donnie McClurkin, Kim Burrell e CeCe Winans irão se apresentar na Igreja Batista Nova Esperança, em Newark (EUA), onde será realizado o funeral.
Segundo a CNN, o coro da igreja irá abrir a cerimônia. O cantor e pastor Marvin Winans e o bispo T.D. Jakes, além do ator Kevin Costner e o produtor musical Clive Davis discursarão.
Patricia Houston, cunhada de Whitney, e a cantora Dionne Warwick, prima, encerrarão a cerimônia, de acordo com a CNN.
Ainda segundo a TV, o funeral deve durar três horas e cerca de 1.500 pessoas são esperadas.
Desde quinta-feira, fãs depositam na calçada da igreja balões coloridos, cartazes com frases como "We Will Always Love You", referência à canção que ficou famosa em sua voz, e "R.I.P Whitney", além de recadinhos, fotos, bichos de pelúcia, rosas e velas.

Nenhum comentário: