GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rodrigo Faro será o mestre de cerimônias de Jennifer Lopez no camarote da Brahma

  • Rodrigo Faro, apresentador de O Melhor do Brasil, da Record Rodrigo Faro, apresentador de O Melhor do Brasil, da Record
A Brahma escolheu o apresentador da Record Rodrigo Faro como mestre de cerimônias para recepcionar Jennifer Lopez em seu camarote, no domingo (19) de Carnaval. Este ano, a cantora é a grande estrela do espaço.
J-Lo chegará ao Rio de janeiro no próprio domingo e se hospedará no hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul carioca. “Vou encontrá-la no Fasano e vamos juntos para a Avenida. Vou ficar com ela e também vou apresentar as atrações do palco do camarote nos intervalos dos desfiles”, contou Rodrigo .
O apresentador confessou que não vê a hora de conhecer Jennifer pessoalmente. “Até agora, a gente só se falou via conference call. Ela é simpática, um doce de pessoa, muito legal. É uma menina! Me surpreendi com a Jennifer. Ela é muito bacana!”, elogiou.

Nenhum comentário: