GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Coro gospel inicia funeral de Whitney Houston

O coro da Igreja Batista Nova Esperança, acompanhado de uma banda, deu início na tarde deste sábado ao funeral da cantora Whitney Houston, em Newark (EUA).

Todos os cantores estão vestidos de branco e emocionados. Uma solista do coro cantou uma versão do Salmo 23 ("O senhor é o meu pastor e nada me faltará"). A cerimônia está sendo transmitida pela Associated Press.
"Estamos aqui para celebrar a sua vida. Deus está no céu e com ele está o nosso anjo, Whitney Houston", afirmou o prefeito de Newark, Corey Booker, no início do cerimonial.
O reverendo Joe Carter afirmou estar celebrando o dia de Whitney. "Viemos aqui para celebrar e é assim que vamos fazer na nossa igreja. As pessoas amorosas que você vê, esta família, que ama o senhor, é sua fé que nos mantém juntos."
"Houve uma graça que a levou até o fim. A mesma graça que a levou por todo o caminho até o topo das paradas e vender todos esses álbuns A outra coisa que eu sei com certeza, isso é mais importante que qualquer coisa que ela já fez em toda sua vida, Whitney Houston amava o Senhor. Então diga o que quiser, Deus é para ela, e ela está com você, cantando com os anjos", afirmou o ator e roteirista Tyler Perry.
Stevie Wonder, Alicia Keys e cantoras gospel Donnie McClurkin, Kim Burrell e CeCe Winans irão se apresentar. Segundo a CNN, o cantor e pastor Marvin Winans e o bispo T.D. Jakes, além do ator Kevin Costner e o produtor musical Clive Davis discursarão.
Patricia Houston, cunhada de Whitney, e a cantora Dionne Warwick, prima, encerrarão a cerimônia, de acordo com a CNN.
Ainda segundo a TV, o funeral deve durar três horas e cerca de 1.500 pessoas são esperadas.
Desde quinta-feira, fãs depositam na calçada da igreja balões coloridos, cartazes com frases como "We Will Always Love You", referência à canção que ficou famosa em sua voz, e "R.I.P Whitney", além de recadinhos, fotos, bichos de pelúcia, rosas e velas.


Carro funerário com corpo de Whitney Houston chega à igreja onde será realizado o funeral
Carro funerário com corpo de Whitney Houston chega à igreja onde será realizado o funeral

Nenhum comentário: