GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SEGURANÇA PÚBLICA José Mariano Beltrame fala de segurança em Caxias

 
O secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, é o próximo convidado do Conselho Comunitário de Segurança Pública - AISP15, de Duque de Caxias. Ele estará participando do Café Comunitário e Reunião Ordinária do CCS, no dia 26 de janeiro, quinta-feira, às 10h, no campus da Universidade Estácio de Sá, na Rua Major Correia de Melo, 86, bairro 25 de Agosto. Beltrame falará sobre a segurança no Estado e responderá perguntas das autoridades locais, da sociedade civil e lideranças comunitárias.
As reuniões do CCS acontecem uma vez por mês, sempre com a participação de uma autoridade constituída. As denúncias e reclamações apresentadas nos encontros são encaminhadas aos órgãos do Estado e do município citados pelos membros da sociedade civil e das comunidades. O presidente do CCS, Jailson Liberato dos Santos espera grande participação no encontro, principalmente das regiões onde existem conflitos e os moradores pedem mais segurança. O secretário de Integração, Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Fonseca Neto fará parte da mesa principal.

Nenhum comentário: