GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gafisa diz ter recebido proposta preliminar de compra Equity International estaria negociando parceria com a GP Investimentos. Proposta 'está sendo examinada pela administração', diz a empresa.

A contrutora Gafisa informou ter recebido proposta preliminar de investidores para aquisição de ativos da empresa. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (2) ao mercado, a empresa disse que a a proposta "está sendo examinada pela administração".
O comunicado veio após reportagem publicada no portal Exame de que a Equity International, do bilionário norte-americano Sam Zell, estaria negociando uma parceria com a GP Investimentos para comprar o controle da Gafisa.
"A Gafisa recebeu de investidores indicados em matéria hoje publicada no portal Exame.com proposta de aquisição de ativos, que está sendo examinada pela administração. A Gafisa está permanentemente estudando novas oportunidades de desenvolvimento de negócios e exploração de seus ativos e manterá o mercado informado acerca do resultado da análise pela administração dessa proposta recebida", informou o comunicado.
Embora não cite nominalmente os autores da proposta no fato relevante, a Gafisa confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, de que a proposta envolve e a Equity International e a GP Investimento.
No informe, a empresa atribui a alta verificada em suas ações nos últimos dias às noticias publicadas acerca da suposta preparação de uma oferta pública para aquisição de ações da companhia, mas afirmou que "não tem qualquer informação acerca dessa suposta oferta publica".

Nenhum comentário: