GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Regata no Araçá

Os apaixonados pelo mangue realizam neste domingo, na Praia do Altivo, no Topovaradouro, em São Sebastião, a II Regata Cícero Spiritus Baía do Araçá. Esta já é a sexta edição da regata, mas a segunda em homenagem ao ambientalista já falecido. As inscrições têm início às 9h e as corridas às 10h. Serão três categorias de canoa e outras três de caiaque e não é preciso levar as embarcações, que serão cedidas pelos caiçaras do entorno.
Segundo os organizadores, o objetivo é educar de forma esportiva e recreativa e também divulgar a Baía do Araçá como destino de lazer, além de, é claro, manter a cultura caiçara.

Um comentário:

Sebo Bambu disse...

e muito dificil receber noticias sobre as corridas realizadas em sao sebastiao e caraguatatuba, as quais nossos grupos de ubatuba gostariamos de fazer parte tambem e nao ficamos sabendo de nada sobre as corridas para este ano
Sebo Bambu
sebobambu@gmail.com
me encarregarei de passar a noticia adiante


*MARTA*