GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Adolescente de 15 anos confessa ter matado três da mesma família no RS Adolescente foi preso nesta sexta-feira em Novo Hamburgo. Desavença com familiares das vítimas teria sido o motivo do crime.

Um adolescente de 15 anos confessou nesta sexta-feira (3) o assassinato de três pessoas da mesma família na Vila Palmeira, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu na terça-feira (31). Segundo a Polícia Civil, uma briga do autor dos homicídios com filhos do casal assassinado seria o motivo do crime.
O pai, de 51 anos, e a mãe, de 45, morreram no local. O filho, de 13 anos, foi levado com vida para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo, mas, dois dias depois, na quinta-feira (2), acabou morrendo.
A Polícia efetuou a prisão por volta das 16h desta sexta-feira (13). Segundo o depoimento do adolescente, ele atirou diversas vezes com uma pistola contra as vítimas. Depois dos disparos, teria fugido correndo e se escondeu nas redondezas do local do crime.
A investigação foi em conjunto entre a 4ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo e a Delegacia de Portão.

Nenhum comentário: