GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lula volta a Brasília em meio à crise nos Transportes

Depois de visitar Bahia e Pernambuco na semana passada, onde articulou com aliados a formação dos palanques nas eleições municipais de 2012, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aterrissa em Brasília nesta sexta-feira. Lula dividirá os holofotes com a presidente Dilma Rousseff na inauguração da nova sede da Embaixada da Argentina, com a presença da presidente daquele país, Cristina Kirchner, prevista para 16 horas.
Antes, pela manhã, Cristina e sua comitiva serão recebidas por Dilma e pelo chanceler Antonio Patriota. De acordo com o Instituto da Cidadania - entidade que agora prepara a criação do Instituto Lula, voltado para causas políticas e sociais no Brasil e no exterior -, o ex-presidente foi convidado a participar da inauguração da embaixada pela presidente Cristina Kirchner, que faz uma visita oficial ao Brasil.
Lula, que tem atuado como conselheiro informal de Dilma nos bastidores, volta a Brasília num momento de turbulência para o governo, em meio à crise no Ministério dos Transportes e às vésperas do fim do recesso parlamentar. Na próxima semana, o governo enfrentará no Congresso tentativas de convocar o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e de instaurar uma CPI para investigar as denúncias na pasta.

Nenhum comentário: