GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jovens de Ubatuba podem passar para a fase final de concurso internacional de Nike

Nesse último mês a Nike lançou via Facebook o concurso The Nike Chosen. A competição consiste em criar um perfil da rede social com fotos e vídeos de uma turma de praticantes de esportes radicais, para mostrar um pouco da rotina e do talento de atletas espalhados por todo o mundo. Os perfis mais “curtidos” na internet serão os vencedores. Ubatuba tendo atletas fortes no surf está representada por algumas equipes, porém a equipe Reverse, formada pelos atletas João Santana, Fábio Leite, Everton Santos e Lucas Santin tem sido o destaque, não apenas da cidade, mas de todo o país. A equipe foi noticiada esta semana pela Nike mundial em sua pagina na internet, como destaque entre os concorrentes brasileiros.
O que era apenas uma brincadeira tomou grandes proporções. Na primeira semana eles tinham em média 5 mil votos e hoje contam com mais de 31 mil entre “Likes” e comentários do perfil. A quantidade torna o grupo ubatubense o líder atual da sessão “surfe”. A Nike escolherá 9 equipes que irão para a semi-final de onde sairão apenas 3, que terão a oportunidade de participar da final em “Huntington” na California.
A equipe campeã ganha estadia de 7 dias em um famoso local do surfe internacional, com tudo acompanhado por uma equipe de filmagem profissional de altíssimo nível e uma chance de surfar com a equipe de atletas de surf da Nike. Ganha também convite para os três dias do US Open de surfe, com entrada VIP e um prêmio em dinheiro que pode chegar a US$ 10 mil para cada membro da galera vencedora.
“Temos apenas 2 dias para levar o nome de nossa cidade de modo Internacional e contamos com a colaboração da imprensa para que esse sonho se torne realidade”, disse a assessora de imprensa, Sofia Szenczi, repassando o site: http://apps.facebook.com/nike-chosen/crews/reverse/2698.

Nenhum comentário: